Fórum do Plano Diretor Participativo terá ônibus extra caso necessário

O 1º Fórum do Plano Diretor Participativo, a partir das 9h do sábado (30) no campus do Centro Universitário Padre Anchieta, vai contar, em caso de necessidade, de um ônibus extra para o acesso dos moradores de Jundiaí. A ideia é apresentar o diagnóstico atual do município para orientar propostas que orientem o crescimento da cidade nos próximos dez anos.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

De acordo com a Secretaria de Transportes, a linha 583 (Terminal Rami-Residencial Anchieta), que passa pelo local, conta com horários no sábado às 7h34, 7h52, 8h10, 8h29, 8h51 e 9h15, entre outros. Um veículo extra vai estar no terminal para qualquer necessidade adicional.

Se preferir, faça sua inscrição prévia

Se preferir, faça sua inscrição prévia

LEIA TAMBÉM
Diagnóstico do Plano Diretor Participativo terá ‘retrato’ da cidade
Urbanismo Caminhável promove ‘expedições urbanas’ pelo Centro

Com essa linha de acesso de dez em dez minutos, o Terminal Rami é acessado diretamente do Terminal Central (linha 928), Terminal Vila Arens (linha 986) e Terminais Cecap ou Hortolândia (linha 968). Para quem sai dos Terminal Eloy Chaves ou Terminal Colônia, basta seguir para o Terminal Central ou Terminal Vila Arens.

CONFIRA OS HORÁRIOS DE ÔNIBUS

“O acesso será facilitado para os moradores de todos os bairros da cidade”, comentou a diretora da Secretaria de Transportes, Samila Marco Antonio.

O mesmo processo será feito no retorno. Para quem acompanhar apenas a apresentação do diagnóstico no período da manhã, o retorno ao Terminal Rami pode ser feito, por exemplo, às 12h27, 12h51, 13h16 ou 13h39. E para quem permanecer e participar dos subgrupos no período da tarde esse acesso ao terminal pode ser feito, por exemplo, às 17h20, 17h45, 18h19 ou 18h35.

José Arnaldo de Oliveira


Publicada em 21/05/2015 ▪ Leia mais sobre

Plano Diretor Participativo | Desenvolvido por CIJUN