Prefeitura realiza encontros setoriais para o Plano Diretor

No processo preparatório para o diagnóstico municipal que será apresentado no 1º Fórum doPlano Diretor Participativo, a Prefeitura de Jundiaí realiza nesta quarta-feira (6) uma série de encontros setoriais indicados pela metodologia do processo. Até o momento, mais de 8 mil moradores participaram da chamada leitura comunitária e um grande esforço dos setores técnicos da administração municipal está reunindo os dados para o diagnóstico do fórum no sábado (30).

LEIA TAMBÉM
Projeto de revitalização do ‘Escadão’
É sancionada a lei do IPTU individual
Mirante da Ponte Torta começa a ser construído

“O trabalho com alguns grupos, recomendado pela metodologia, visa calibrar as expectativas de alguns setores específicos”, afirma a secretária de Planejamento e Meio Ambiente, Daniela da Camara Sutti.

Nesta quarta-feira (6), esses grupos serão formados por representantes do setor rural, que vão ter um encontro com a equipe técnica às 10h; do setor imobiliário, que participam às 14h; e dosetor industrial e logístico, agendado para as 16h.Os encontros serão na Escola de Governo e Gestão do Município, na Vila Arens.

De acordo com o Estatuto da Cidade, os dados relativos ao crescimento urbano e rural devem ser apresentados para a comunidade, que forma o diagnóstico em preparação para o 1° Fórum no sábado (30), a partir das 8h30 no auditório do campus do Centro Universitário Padre Anchieta.

José Arnaldo de Oliveira


Publicada em 04/05/2015 ▪ Leia mais sobre

Plano Diretor Participativo | Desenvolvido por CIJUN