Fase de propostas ao Plano Diretor segue até quinta-feira (29)

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Os 101 delegados indicados no 2º Fórum para os ajustes da proposta preliminar do Plano Diretor Participativo encaminham nesta semana as intervenções para a equipe técnica. Para que todos possam participar, inclusive os representantes de movimentos sociais de bairros, acontecem as oficinas de apoio nesta segunda (26), terça (27) e quinta-feira (29).

LEIA TAMBÉM
Novo plano projeta a Jundiaí do futuro

São 31 delegados de movimentos sociais por regiões, 10 delegados do setor empresarial urbano e rural, 8 delegados de sindicatos de trabalhadores, 8 delegados de entidades acadêmicas e profissionais e 4 delegados de organizações não-governamentais e coletivos, além de 40 delegados do poder público. Um total de 60% de representantes da sociedade civil e 40% de governo, como define o Conselho Nacional das Cidades.

Veja a lista de delegados (representantes) dos segmentos nos ajustes.

Os ajustes propostos são colocados com um formulário online para cada trecho do texto-base e depois serão sistematizados para a construção de uma contraproposta pelo governo que será novamente apresentada a todos para a continuidade do debate dos ajustes.

Entenda a finalização do plano

José Arnaldo de Oliveira


Publicada em 26/10/2015 ▪ Leia mais sobre ,

Plano Diretor Participativo | Desenvolvido por CIJUN