Plano Diretor tem audiência pública da Câmara na quarta (25)

O projeto de lei do Plano Diretor Participativo, elaborado ao longo de dois anos e meio com mais de 11 mil participações de técnicos e moradores, entra na sua fase de análise dos vereadores na Câmara Municipal com a primeira audiência pública na quarta-feira (25) a partir de 19h.

Agora com uma numeração legislativa oficial (12.042/2016), o projeto tem como normas os critérios definidos no regimento interno da casa que define sua função como a “ouvida geral sobre proposições em trâmite interno”. A intervenção é prevista para eleitores, representantes de instituições públicas ou privadas, convidados oficiais e autoridades (vereadores, prefeito, vice-prefeito e titulares de cargos superiores da gestão pública).