Revisão do Plano Diretor terá início dia 11, com reunião

A Unidade de Gestão de Planejamento e Meio Ambiente (UGPUMA) dá início às conversas para a revisão do Plano Diretor, a partir do dia 11, com reunião que definirá o calendário de encontros para a discussão do tema. A iniciativa é aberta aos setores envolvidos e tem a participação do Conselho Municipal de Política Territorial (CMPT).

Revisão do Plano Diretor será feito com participação da sociedade

De acordo com o gestor da UGPUMA, Sinésio Scarabello, conforme esclarecido no Fórum de Avaliação do Plano Diretor, realizado dia 11 de novembro, a legislação tem equívocos, que precisam ser solucionados. “Além das necessidades já demonstradas pela UGPUMA, o Fórum demonstrou, pela manifestação das entidades, a necessidade efetiva de ajustes. Esse trabalho será desenvolvido em conjunto com o CMPT, que, no próprio evento, se prontificou a colaborar para que a revisão seja participativa e as decisões consensuais”, detalha.

O primeiro encontro será, dia 11 de dezembro, às 17h30, no Paço Municipal, de acordo com o gestor, e definirá o calendário de reuniões, que devem acontecer quinzenalmente, a partir do início de 2018.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Publicada em 30/11/2017

Plano Diretor Participativo | Desenvolvido por CIJUN