REGRAS PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS

Para que todos possam participar de forma produtiva é necessário pactuar algumas regras. De um lado, a Prefeitura se compromete em analisar e dar a devolutiva das propostas apresentadas, mas de outro, é necessário que todos participem respeitando os demais grupos e agentes da cidade e construindo propostas consistentes com os objetivos do PD. Dessa forma, a Prefeitura se compromete a analisar e fazer a devolutiva das propostas desta etapa que respeitem o exposto abaixo:

  • Só serão aceitas contribuições identificadas, inclusive com um endereço eletrônico (e-mail) para possível confirmação;
  • As contribuições devem ser encaminhadas em formulários próprios, devidamente preenchidos. Os formulários serão distribuídos no I Fórum e também estarão disponíveis online, na página eletrônica da Prefeitura de Jundiaí ou na Sala do Plano Diretor. As propostas serão recebidas até 17 de junho de 2015;

Sala do Plano Diretor – Avenida da Liberdade s/nº – 5º andar
Site: http://planodiretor.jundiai.sp.gov.br

  • Só será aceita uma contribuição por formulário. Quando o formulário possuir mais de uma contribuição, só a primeira será considerada. Não há limite de formulários por pessoa;
    • Serão desconsideradas contribuições com mensagens ofensivas a quem quer que seja.
    • Não serão aceitas contribuições com citações sem as fontes.

ATENÇÃO

  • Faça um texto enxuto com a ideia de sua proposta, evite textos longos com várias argumentações em uma mesma contribuição (lembrando que, em contribuições com mais de uma ideia, só a primeira será considerada);
  • Ler um texto sem pontuação gera desconforto aumenta as chances de ele ser mal interpretado. Portanto, confira se o texto está de acordo com sua intenção;
  • Não use abreviações e evite o uso da linguagem “internetês”.



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