Valorização do Produtor e da Produção

A promoção e valorização do produtor rural e da produção agrícola do Município contará com:

I. realização de Feira anual do Agronegócio de Jundiaí, com espaço para expositores de todos os setores da cadeia agrícola: insumos e tecnologias, produção, pós-colheita, processamento e comercialização e foco no setor de processamento
II. fortalecimento e ampliação da Festa da Uva, permitindo que uma maior variedade de frutas sejam expostas, e oferecendo melhores prêmios aos agricultores
III. realização de evento no dia (ou semana) do agricultor – 28 de julho – valorizando o produtor rural
IV. resgate histórico junto aos agricultores, buscando tradições da área rural para reavivá-las através de eventos específicos

• José Henrique Losqui disse:

criação de feiras noturnas permanentes

criação de centros de abastecimentos nos bairros da cidade.

incentivar os bairros a consumir os produtos de jundiai, garantido assim qualidade de vida na área urbana.

produtos de Jundiaí destacando-se nas vendas ao consumidor.

utilização do parque da uva para mais eventos para os produtores rurais, inclusive para feiras dos produtores.

• VALDECI MANTOVAM disse:

Novas tecnologias, para maior e melhor produção. Apoio técnico, com cursos de formação e capacitação. Formar uma associação, para dar suporte técnico. E que faça empréstimos, ou locação a baixo custo aos produtores que não possuem tias implementos. Lembre – se. Você já se alimentou hoje.Agradeça ao homem do campo.